• Home
  • Geral
  • Dia dos Pais com muitos atrativos no Nova Polska
Image

Dia dos Pais com muitos atrativos no Nova Polska

Seu pai merece descansar e sair da rotina. Com um almoço especial e também várias opções de atividades relaxar e se divertir, o Nova Polska é ótima opção para ter um Dia dos Pais para ficar na memória.

Data
09 de Agosto de 2017

Um programa completo para curtir o Dia dos Pais em meio à natureza, com diversos atrativos para sair da rotina, relaxar e se divertir. Esse é o convite que a Nova Polska faz às famílias para comemorar esta data, incluindo um dia de atividades e almoço especial.

O prato escolhido para este dia será o Alcatrão na grelha e acompanhamentos, com buffet livre de sobremesa. As belas paisagens do local vão agregar ainda mais a este dia, onde todos poderão aproveitar os atrativos da chácara, como o passeio de carroça, trator, chalana, pesca esportiva, pedalinho, quadras esportivas e ponêi.

Com certeza um dia bem diferente e tudo pelo valor de R$ 59 por pessoa e metade do valor para crianças de 04 a 10 anos. Apenas para os passeios a cavalo será cobrado à parte.

Ligue e faça a sua reserva pelo telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na R. Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Magro.