• Home
  • Geral
  • Serralheria Aparecida mais de 50 anos de tradição
Image

Serralheria Aparecida mais de 50 anos de tradição

Uma referência em serviços de serralheria na cidade, a Serralheria Aparecida atua desde 1973 e se destaca pela qualidade nos serviços, seriedade e compromisso com o cliente. Além disso, conta com atendimento 24 horas, ou seja, caso você necessite de um serviço é só entrar em contato

Data
26 de Fevereiro de 2024

Coberturas metálicas, portas, janelas, portões, escadas e muito mais. No dia 02 de fevereiro de 1973, na cidade de Campo Largo, inaugurava uma nova serralheria, mesma data da padroeira da cidade. 

  

O que começou há 51 anos, se transformou em uma referência da cidade em relação à qualidade e durabilidade dos produtos e serviços. Hoje, a Serralheria Aparecida tem parceria e atende grandes empresas como Aeroporto Afonso Pena, Panvel, Incepa e muitas outras. 

 

O que garante a parceria com essas grandes empresas é a seriedade e o compromisso que os gestores e colaboradores têm, cuidando de cada detalhe para manter o padrão de qualidade. Usando material reforçado, que evita problemas futuros, além de executar projetos únicos, tendo todo o cuidado com a segurança e mantendo o padrão do Corpo de Bombeiros.

 

Um ponto importante da empresa é que ela conta com um atendimento 24 horas, ou seja, caso você necessite de um serviço é só entrar em contato.

Serviço: A Serralheria Aparecida está localizada na Rua Barão do Rio Branco,  nº 2212. Telefone: (41) 3292-1463. 
Siga nas redes sociais e conheça mais sobre a empresa @serralheria.aparecida.