• Home
  • Geral
  • Peças personalizadas na Oficina da Costura
Image

Peças personalizadas na Oficina da Costura

Ajustes, roupas sob medidas, fantiasias e muito mais.

Data
05 de Fevereiro de 2024

Informe publicitário

 

São 24 anos de experiência e uma máquina de costura. No Shopping Campo Largo, Ilda Taborda atende no seu espaço Oficina da Costura. 

Ao longo de duas décadas e meia, Ilda desenvolveu sua arte, proporcionando serviços de ajustes, consertos e até mesmo a confecção completa de peças sob medida para um público diversificado. 

Peças sob medida

Recentemente, a Oficina da Costura expandiu seu leque de serviços ao iniciar a produção de peças sob medida. Os clientes podem escolher entre opções em microfibra ou malha de algodão. O cliente tem possibilidade de trazer o próprio tecido com a estampa desejada, permitindo que Ilda confeccione uma peça verdadeiramente única, feita sob medida e conforme o gosto do cliente.

Além dos pijamas, a Oficina da Costura também oferece pantufas, necessaires, casacos, fantasias, bonecas, almofadas e uma ampla variedade de outras peças conforme a demanda.

 

SERVIÇO

Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99624-0754. A Oficina da Costura está localizada no Shopping Campo Largo, com entrada direta pela Rua Marechal Deodoro nº 496.