Image

Auto Posto Piegel

Há 10 anos oferece combustível de qualidade para o interior

Data
04 de Setembro de 2023

Uma referência de qualidade em Bateias e em todo o interior de Campo Largo, o Auto Posto Piegel comemorou dez anos de sua fundação em abril deste ano. Em breve deve ser iniciado ali um projeto para área de conveniência, com um café que vai valorizar a vista para a natureza. Um grande cenário, onde inclusive já foram gravados dois filmes e foi uma sensação na região.

Romualdo Piegel, proprietário do Posto e que mora no mesmo local há 45 anos, lembra que quando um posto da região ficou fechado por alguns meses foi que teve a iniciativa de abrir o seu. Conseguiu uma licença do IAP e acabou levando nove anos para concluir a construção, devido ao alto investimento. Tem equipamentos de alta tecnologia, inclusive com sistema de monitoramento de vazamento de tanque e régua eletrônica. 

Ele orgulha-se da qualidade dos combustíveis que oferece, os quais transporta com caminhão próprio para melhor atender os clientes. Comercializa diesel filtrado, que é um diferencial, tanto o S10 como o S500, além de gasolina comum, aditivada e etanol. Conta com quatro bombas e oferece o serviço de troca de óleo. 

Localizado na Estrada do Cerne Km 30,5, em Bateias. Contato pelo 41 99812-9397.