Image

Uninter

Uninter leva Educação em nível superior e transforma carreiras dos campo-larguenses há 15 anos

Data
11 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Há 15 anos em Campo Largo, a Uninter já proporcionou há milhares de campo-larguenses a realização do sonho do diploma em nível superior. A instituição está há 27 anos no mercado, já formou mais de um milhão de pessoas, tendo grandes premiações em sua história.  

No polo Campo Largo, a Uninter oferece tanto cursos de graduação e pós graduação a distância, como também os cursos da área de Saúde no formato semipresencial. Sempre alinhando teoria com a prática. Recentemente, também integraram cursos técnicos e profissionalizantes.

Na graduação a distância são mais de 140 cursos, divididos em 17 grandes áreas. Na Pós Graduação a distância, possuem cursos de pós tradicional, com matriz curricular fixa, e Pós Flex, onde o aluno monta a sua própria grade e escolhe as disciplinas de estudo, com mais de 280 opções.

As formas de ingresso são por Vestibular online, Enem, Segunda Graduação, Encceja, Transferência de outra Instituição e também Segunda Graduação para ex-aluno Uninter. Para alunos de transferência de instituição, a Uninter oferece até 70% para o curso todo. Para alunos em segunda graduação tem condições exclusivas.

Serviço: O Polo da Uninter em Campo Largo está localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 3135, no Bom Jesus. Atendimento das 13h às 22h de segunda a sexta-feira e sábados das 09h às 13h. Telefone/WhatsApp (41) 3032-4344.