• Home
  • Geral
  • Experiência e confiança nos serviços prestados
Image

Experiência e confiança nos serviços prestados

Confira as promoções deste mês do Salão Anna Hair, da cabeleireira Ana que tem mais de 30 anos de experiência e neste trajetória fez parceria com ótimas profissionais.

Data
10 de Maio de 2017

São 30 anos de experiência da cabeleireira Ana Maria de Souza Nascimento, proprietária do Salão Anna Hair. Com todo seu conhecimento, nestes anos ela foi fazendo parcerias e formou uma equipe competente, que acompanha o que há de melhor no mercado em beleza e estética.
Opções completas de serviço na área, há quatro anos em novo endereço, que são comemorados em maio com promoção. Condições especiais aos clientes e para que mais pessoas conheçam a qualidade e profissionalismo no Anna Hair.

Cabelo – serviços como cortes (incluindo Corte Bordado), hidratação, mechas, tintura, alisamentos e penteados são realizados pelas profissionais Ana Nascimento e Eliana Zelenski. O serviço de escovista é feito pela Renata Harthotff e Tania Cercal trabalha como auxiliar.

Maquiagem e Design de sobrancelha - Cleide Gobor é responsável pelas maquiagens no salão, sempre atenta à personalidade da mulher para realçar a beleza.


Manicure e pedicure – As profissionais Roseli Souza, Marilene Gonçalves e Josiane Taborda, além dos serviços tradicionais fazem unhas e esmaltação em gel (com durabilidade de até 15 dias)

Depilação - Depilação com cera quente ou fria, como também com fio egípcio, com a Juliana Oliveira.
Em breve o salão oferecerá o serviço de Microblading, que valoriza os olhares femininos e estética fácil com a técnica fio a fio de micropigmentação das sobrancelhas.

 

Promoção

Terça-feira: Faça mechas com desconto! Ombré Hair, 3D, Californiana, Mexicana, Transparência, Invertida, Baby Lights, Surfer Chique e Savana
Quarta-feira: Tintura + corte + escova, ganhe uma manicure ou buço
Quinta-feira: Progressiva e Botox com 20% de desconto
Sexta-feira: Faça escova e ganhe hidratação.

 

O Anna Hair está localizado no centro da cidade, na Rua XV de Novembro nº 2567, Sala 13 do Centro Comercial Munaretto. Facebook.com/annahaircampolargo
Fone: (41) 3555-2354.

Anna Hair parabeniza todas as mães!

No dia 12 as mamães que agendarem horário vão concorrer a vários brindes!