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Coluna Danielli Artigas

Ana Carolina Braga Stallbaum coloca sua identidade Á  frente da agência de turismo, a AC Viagens | Alimento orgânico minimamente processado e pronto para o consumo | Evento do Facebook

Data
28 de Abril de 2017

Autor
Danielli Artigas

ANA CAROLINA BRAGA STALLBAUM coloca sua identidade à frente da agência de turismo que desde 2011 está em Campo Largo. A Evidência Turismo agora é AC Viagens, que traz ainda mais da personalidade e experiência da Ana, formada em Turismo e que atua na área desde 2002. Uma cara nova, mas com a mesma credibilidade no mercado e a amizade com os clientes, proporcionando bons momentos. Apaixonada pelo que faz, se dedica na personalização das viagens e a qualquer hora do dia (e da noite) ela está pronta para atender seus clientes!

 

Alimento orgânico minimamente processado e pronto para o consumo. Esse é o diferencial da empresa campo-larguense Campo e Cozinha, dos empresários ANA CRISTINA STABELITO DALL STELLA e GILMAR DALL STELLA, que tem conquistado um público que valoriza o que é orgânico. Não apenas por não utilizarem agrotóxicos e outros aditivos químicos, mas pelo cuidado de cultivo sem a preocupação de grande escala, pelo foco em manter os nutrientes das verduras e legumes, de levar mais saúde às pessoas.

A entrevista com eles reforçou um ensinamento, de que empreendedores veem oportunidades na dificuldade. Ana Cristina sofreu um AVC hemorrágico há alguns anos e pelo grave estado de saúde precisou mudar hábitos de vida. Começou se mudando de São Paulo para Campo Largo, para ter uma vida mais tranquila, mas também começou a buscar uma alimentação mais saudável, passando a consumir alimentos orgânicos. O casal resolveu investir e abriu o próprio negócio no início deste ano. Os principais fornecedores são MARIA CÉLIA e o marido MARCOS KMIECIK, que têm plantação na Colônia Figueiredo.

À equipe da Campo Cozinha fica todo o trabalho que leva mais facilidade aos consumidores - lavagem, seleção, descascamento, corte, embalagem e armazenamento, com porções médias de 200g. São 32 opções, incluindo sopa pronta e yakissoba. Tudo sempre fresquinho e pronto para comer, cru ou para cozinhar. Tem agradado principalmente as pessoas que não têm tempo ou não gostam de cozinhar, mas também têm chamado atenção de quem cuida da alimentação, porque, afinal, quem não gosta de praticidade?

É uma empresa pequena, com certificação de orgânico e que já inicia bem estruturada, com grande potencial de crescimento, mas eles afirmam que querem sempre manter o lado artesanal da produção. Em Campo Largo vendem na Chá & Vitta, mas também delivery através do site www.campocozinha.com.br. Levando saúde, qualidade e comodidade aos consumidores, só posso desejar muito sucesso!

Infelizmente o evento do FACEBOOK realizado na segunda-feira (24) reuniu poucos empreendedores de Campo Largo, foram vistas muitas pessoas da RMC. Foi voltado a estimular e ensinar a como divulgar a empresa na internet utilizando adequadamente as ferramentas da rede social. 95% dos brasileiros com acesso à internet estão no Facebook, sendo, sem dúvida, uma grande ferramenta de divulgação, que precisa ser bem utilizada para resultados positivos no negócio.

 

Críticas e sugestões: danielliartigas@gmail.com