• Home
  • Geral
  • PB: Conceito moderno de negócio e que cresce
Image

PB: Conceito moderno de negócio e que cresce

Por meio do fashion delivery, Priscila Paiva vem conquistando o mercado da moda campo-larguense, com clientes que ficam cada vez mais satisfeitos com a atenção dada ao escolherem seus produtos

Data
14 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Desde a infância envolvida em vendas, Priscila Batista Paiva vem inovando ao oferecer seus serviços em Campo Largo, aliando a tecnologia à experiência que já vem de família. Sempre quis abrir uma loja totalmente diferente do que já existia, mas que estivesse associada ao estilo de vida que valorizava, mais informal.

Foi assim que ela criou um novo conceito para a PB, em 2016. Através de meios de comunicação e redes sociais ela divulga seu negócio e os clientes a recebem em casa, o que ela chama de fashion delivery. O objetivo é que a experiência seja repleta de verdade e emoção antes de se adquirir algum produto. Ouvir uma música e conversar faz parte desse momento, em que o cliente fica mais à vontade e tem um tempo mais tranquilo para provar o que mais gosta e ter certeza na decisão de compra.

Tem dado certo essa nova forma de empreender, em que os clientes se sentem valorizados pela atenção que recebem ao escolherem relógios, óculos e acessórios diversos. Para ela é mais que um negócio, é um estilo de levar a vida, baseada em emoções. 

Mais informações pelo telefone (41) 99658-0673 

facebook.com/pbpriscilapaiva  I Instagram @pb_priscilabatista.