• Home
  • Geral
  • Inglês personalizado na Connect English Study
Image

Inglês personalizado na Connect English Study

Crianças a partir dos 04 anos de idade podem aprender Inglês com base na conversação e de forma bem personalizada na Connect English Study. Diferencia-se por oferecer a apostila e o método de acordo com a melhor forma de aprendizagem de cada aluno, podendo ser em grupo ou particular

Data
09 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Crianças a partir dos 04 anos de idade podem aprender Inglês com base na conversação e de forma bem personalizada na Connect English Study. Diferencia-se por oferecer a apostila e o método de acordo com a melhor forma de aprendizagem de cada aluno, podendo ser em grupo ou particular. Ou os alunos podem aprender apenas com base em métodos pedagógicos lúdicos, que incluem jogos e conversação.

São professores capacitados e que além de vivenciarem com os alunos esse contato com a língua, oferecem aulas específicas, como para quem vai prestar vestibular, Enem, viajar a turismo com a família ou a negócios, por exemplo. Os profissionais têm experiência da prática da Língua fora do País e ainda proporcionam na escola conversação com estrangeiros. As salas são climatizadas e a escola destaca-se pelo ambiente moderno.

A Connect English Study está localizada na Avenida Desembargador Clotário Portugal, nº 195 sala 01. Telefones: 3399-4432 – Whatsapp 98772-1719 / 99806-0024. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 07h30 às 22h e aos sábados das 08h às 12h.