• Home
  • Geral
  • Atividades ao ar livre e comida boa no Nova Polska
Image

Atividades ao ar livre e comida boa no Nova Polska

Toda a família está convidada a saborear o tradicional pierogi de requeijão com batata e levar as crianças para aproveitarem o dia com muitas atividades divertidas no Nova Polska. Para o Dia das Crianças, o passeio de pônei e cavalo estará incluso, sem cobrança adicional. Além disso, crianças até 10 anos não pagam para almoçar

Data
08 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Toda a família está convidada a saborear o tradicional pierogi de requeijão com batata e levar as crianças para aproveitarem o dia com muitas atividades divertidas no Nova Polska. Para o Dia das Crianças, o passeio de pônei e cavalo estará incluso, sem cobrança adicional. Além disso, crianças até 10 anos não pagam para almoçar.

São muitas atividades para curtir o dia todo, como o passeio de carroça, trenzinho, chalana, pesca esportiva, pedalinho, campo de futebol e ainda playground com 15 brinquedos. Os animais de estimação também podem fazer parte da comemoração, pois são aceitos no Nova Polska. 

Reservas das mesas para o almoço nessa data especial já estão abertas, com horários das 12h às 13h30.  Para mais informações, telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na Rua Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Magro. A chácara abre a partir das 10h30 e as atividades vão até às 16h30.