Image

Decorados da Lyx Engenharia

O objetivo da Lyx é disponibilizar aos clientes apartamentos decorados dos novos empreendimentos para eles terem a real noção de como será sua nova vida

Data
14 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

O objetivo da Lyx é disponibilizar aos clientes apartamentos decorados dos novos empreendimentos para eles terem a real noção de como será sua nova vida.

Quartos, sala e cozinha bem planejados garantem melhor aproveitamento dos espaços dos novos empreendimentos da Lyx. O Condomínio Clube Califórnia e o Condomínio Clube Madison - ambos com mesma estrutura de apartamentos, ampla área verde e diversas áreas de lazer oferecem aos futuros moradores diversas possibilidades de decoração.

Um dos diferenciais da compra na planta é o planejamento para poder fazer a decoração com qualidade e tempo para as melhores decisões. Além do apartamento ter custo mais baixo e melhores condições de pagamento.

Agendem uma visita nos apartamentos decorados e obtenha mais informações sobre esses empreendimentos pelo telefone  (41)3180-0754 ou na Rua Centenário 1667.