• Home
  • Geral
  • Equipamentos de alta tecnologia na Zavatti
Image

Equipamentos de alta tecnologia na Zavatti

Zavati Veículos Bosch Car Service investe pesado e moderniza seus equipamentos para oferecer excelência e precisão em seus serviços

Data
06 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Ao oferecer dados mais específicos, o analisador de motor da Bosch permite um diagnóstico superior e assertivo, a nível de montadoras. Com grande potencial, o analisador vai além do scanner e analisa todo o sistema de injeção e equipamentos ligados a ele. Ao analisar cada componente, evita-se troca desnecessária de itens e dá mais garantia de segurança do veículo.

O cliente ganha seis meses de garantia, além de ter uma confiança a mais por ter a bandeira da Bosch. Uma mecânica só tem essa parceria se oferece tecnologia de ponta, tem seguro da oficina, treinamentos com os profissionais e se mantém altos padrões de qualidade – inclusive passam por constantes auditorias.

Esse é apenas um dos equipamentos oferecidos pela Zavati Veículos Bosch Car Service, que é uma referência na cidade quando se fala em serviços de alto padrão em automóveis. Outro destaque é o equipamento para troca de óleo de câmbio automático, serviço importante para não causar desgaste prematuro e um serviço bem específico que poucas empresas têm. Realiza a troca total do fluido, limpeza interna do sistema e checagem de pressão hidráulica.

Os profissionais da Zavati vão além na prestação de serviço solicitada, realizando check-list de segurança do carro sem custo. Isso faz parte do padrão de qualidade da Bosch. Prestam as melhores orientações, levando em consideração a correria do dia a dia em que muitas vezes o cliente pode não ver algo que precisa de manutenção. Fazem o papel de identificar os problemas, deixando o cliente à vontade para definir o que será feito. Um trabalho de seriedade e comprometimento com qualidade, fruto de uma empresa que tem 46 anos de história na cidade e oferece tudo em serviço mecânico para o carro.

Colocam-se à disposição para que visitem a empresa e conheçam as tecnologias e serviços oferecidos.

Mais informações na Av. Des. Clotário Portugal, 195, Centro | (41) 3392-1311.