Image

Gato Macho

Desconto de até 50% e brindes para presentear os pais. Clientes também concorrem a kit churrasco e vale-compras no Açougue São Luiz.

Data
02 de Agosto de 2019

A primeira loja exclusivamente masculina da cidade, a Gato Macho, está com uma grande promoção para que possam presentear os pais com produtos de qualidade e atendendo qualquer estilo e qualquer idade. Até o dia 11 de agosto, nas compras acima de R$ 100, o cliente estoura um balão e terá descontos de 10% a 50%, além de concorrer a um kit churrasco e vale-compras no Açougue São Luiz.

Nos domingos dias 04 e 11 de agosto a loja também ficará aberta, das 10h às 16h. A proprietária, Karen Priscila Costa Portela, é uma incentivadora da moda masculina e investe nas mais inovadoras e conceituais formas de vestir o homem, acompanhando as tendências de moda do Brasil e do mundo. Ela é também uma divulgadora dos eventos do Bolicho do Kavalo (da tradicional costela na manilha) e conhece bem esse público masculino e a necessidade de ter uma loja exclusiva para eles, oferecendo mais estilo e conforto.

A loja foi inaugurada em abril deste ano e já tem conquistado os campo-larguenses. Um dos destaques é a mala consignada, em que o cliente pode separar roupas e levar para provar em casa. Muitas vezes a esposa faz essa separação e leva para o marido, que tem até 24 horas para escolher as roupas.

Comercializa roupas de grifes e também marcas bem variadas com foco na qualidade. A Gato Macho tem exclusividade de venda das marcas Fatal, Ecko Untld, JOSHUAS JEANS E ESQUADRÃO X. O forte da loja tem sido as calças de sarja, camisa social e pulôver, mas vende uma grande variedade de calças jeans, polos, camisetas, coletes, bonés, carteiras, cintos, agasalhos de seleções europeias de futebol, coturnos, cue¬cas e cachecóis. Do estilo mais despojado – como surfistas – ao esporte fino, do tamanho P ao Plus Size.

Karen está constantemente fazendo compras, de acordo com os pedidos do cliente, sem compromisso. Busca o estilo que estão pedindo para agregar ainda mais na loja.

Para mais informações, a loja está localizada na R. Centenário nº 1800 – em frente à Flash
Fones: (41) 3292-5954 I 99926-8670 WhatsApp I facebook.com/GatoMacho