• Home
  • Geral
  • Comercial Rossa: variedade e solução rápida
Image

Comercial Rossa: variedade e solução rápida

Tudo que precisar em ferragens, elétrica, hidráulica, jardinagem, segurança e EPI, material de construção em geral, acabamento e utilidades para casa é possível encontrar no Comercial Rossa

Data
22 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Tudo que precisar em ferragens, elétrica, hidráulica, jardinagem, segurança e EPI, material de construção em geral, acabamento e utilidades para casa é possível encontrar no Comercial Rossa. Inaugurada no ano passado pelo empresário João Paulo Rossa Júnior, tem ampliado o portifólio para atender à demanda dos clientes, para encontrarem tudo no mesmo lugar, com entrega imediata ou sob encomenda.

Abriu a empresa para oferecer variedade de produtos e marcas, com boa negociação e preço competitivo, tanto para os profissionais da área como para o cliente direto, incluindo aqueles que têm esse ramo como hobby nos finais de semana. O atendimento já tem sido diferencial, muito elogiado, já que focam na explicação de cada item necessário para construir, fazer reparos em casa ou reformas.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e sábado das 8h às 16h. Localizado na Av. Bom Jesus 829, ao lado da lotérica. Fone: (41) 3292-5050.