• Home
  • Geral
  • Regularize seu imóvel com empresa especializada
Image

Regularize seu imóvel com empresa especializada

A Azimute auxilia você corrigindo o que houver de irregular e fornece a concessão do título de propriedade (matrícula no registro de imóveis)

Data
10 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Ter um imóvel regularizado e o título de propriedade em mãos é uma segurança e garantia de ser legalmente o dono.  Ocorre que devido a grande burocracia, o imóvel acaba ficando na informalidade.

A empresa Azimute Organização Territorial surgiu através da percepção sobre a necessidade de muitas famílias que estão em desconformidade com a lei, convivendo com a insegurança de sua propriedade. Assim, promove a regularização fundiária, dando todo apoio necessário para legalizar a posse do terreno, permitindo que seus direitos básicos de moradia sejam garantidos. 

A regularização fundiária representa solução para os grandes problemas que os moradores enfrentam, como dificuldade para instalação de luz elétrica nas suas casas, rede de água e esgoto, reconhecimento da segurança individual da posse, garantia de permanência na propriedade sem sofrer ameaças de despejo ou remoção da mesma, acesso ao crédito para construção e título de propriedade – Matrícula Registrada no Cartório de Imóveis. É possível regularizar o imóvel a partir do contrato de compra e venda, escritura pública, parte ideal, doação, recibo de compra e venda, entre outros.

A Azimute é formada por uma equipe técnica que conta com advogado, arquiteto, topógrafo, técnico em edificação, todos especialistas na área. Ainda conta com outros projetos além da regularização fundiária, como instauração de condomínios residenciais e industriais, desmembramentos, desafetação de áreas, recuperação de áreas, projetos arquitetônicos e ambientais. 

Tire suas dúvidas entrando em contato direto com os profissionais da Azimute Organização Territorial.

Serviço: facebook.com/azimuteorgterritorial | www.azimuteot.com.br | Rua José Domingues Pereira, 995, Ouro Verde. Fone: 3539-9070 | 99992-2166