• Home
  • Geral
  • Reinauguração da Capricho Modas com promoções
Image

Reinauguração da Capricho Modas com promoções

A reinauguração oficial do novo espaço será no dia 11 de maio, sábado, com coquetel a partir das 9 horas. O dia será marcado por muitas promoções, sorteio de brindes e mimos aos clientes

Data
06 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

A loja Capricho Modas dobrou de tamanho para dar mais conforto aos clientes e poder oferecer maior variedade. A reinauguração oficial do novo espaço será no dia 11 de maio, sábado, com coquetel a partir das 9 horas. O dia será marcado por muitas promoções, sorteio de brindes e mimos aos clientes. As roupas têm preços populares, a partir de R$ 19,99.

Marciele e Marcelo Ripka estão à frente da loja há quatro anos e trouxeram um conceito mais moderno à loja, que agora também tem nova logo e estrutura renovada. A ampliação da loja foi para agregar na iluminação, ventilação, mais produtos à disposição do cliente e ter mais provadores.

A loja sempre trabalha com descontos, sendo uma oportunidade de comprar seu presente para o Dia das Mães. O público da loja é bem diversificado, de todas as idades, com opções de roupas mais casuais com uma gama variada de peças para atender seus clientes, tais como: blusinhas, body, cropped, vestidos, saias, calças e muito mais. Aceitam parcelamento em até seis vezes em todos os cartões de crédito.

A loja está localizada no coração da cidade, no Calçadão da Rua XV de Novembro, nº 2315, em frente ao Banco do Brasil. Mais informações pelo telefone (41) 99113-0045 (WhatsApp).