• Home
  • Geral
  • Ecografias com médicos especializados
Image

Ecografias com médicos especializados

Clínica Invida diferencia-se pela realização de ecografias por médicos especializados nas mais variadas áreas

Data
10 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Em Campo Largo existem diversos locais que realizam ecografia obstétrica. Porém, apenas na Clínica Invida os exames obstétricos são feitos por especialistas em medicina fetal. A Dra. Juliana Kava Schneppendahl (CRM 24920) e o Dr. Herculano Renato Zeri (CRM 22257) são obstetras com especialização em medicina fetal, portanto conhecem a fisiologia da gestação e das doenças que podem afetá-la. Sendo assim, a avaliação do feto é baseada no histórico da mãe, no histórico da gestação e do desenvolvimento de cada bebê, especificamente. 

Além dos exames obstétricos, realizamos outros tipos de ecografias com médico especialista em radiologia, Dr. Luis Alberto Rebesco. Os exames incluem ecografia de abdômen total, abdômen superior, parede abdominal, abdômen inferior (próstata), bolsa escrotal, região inguinal, tireoide, glândulas salivares, aparelho urinário, articulação, músculo, tendão, transvaginal, mama, entre outros.

Ressaltamos assim o compromisso da Clínica Invida com exames realizados por profissionais especialistas em sua área, propiciando qualidade e segurança no resultado da ecografia.