• Home
  • Geral
  • Clínica Invida oferece grande número de serviços
Image

Clínica Invida oferece grande número de serviços

A cada dia mais especialidades, tratamentos, exames e maior vínculo com o paciente

Data
27 de Fevereiro de 2019

Anunciante
Clínica Invida

Autor
Clínica Invida

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Profissionais especialistas e comprometidos têm tornado a Clínica Invida cada vez mais completa. Neste ano comemoram sete anos de fundação e já disponibilizam 15 especialidades aos pacientes, além de exames com equipamentos de alta tecnologia.

As proprietárias Angélica Imroth, Carolina Andrade e Joany Lopes mantêm a confiança de seus pacientes ao agregarem ao grupo apenas médicos e profissionais capacitados, que buscam atualização contínua. A maioria é de Campo Largo, o que cria um maior vínculo e acompanhamento mais preciso. Para elas, é gratificante poder oferecer na cidade um serviço médico de alta qualidade e tão variado. Além disso, o investimento em uma nova sede permitiu um atendimento mais personalizado e com mais conforto, em um ambiente com oito consultórios e três salas de espera.

Constantemente buscam melhorias para agregar ao serviço prestado. O Laser Etherea é a grande novidade na Clínica. Um equipamento de última geração para rejuvenescimento da região íntima, tratamento de incontinência urinária e clareamento genital, além de ser indicado para outros tratamentos estéticos, como rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, manchas solares, cicatrizes de acne, estrias e flacidez.

Os exames de imagem são realizados por médico radiologista capacitado, com suporte de equipamento de alta tecnologia, sendo possível realizar ecografia de mama, transvaginal, tireoide, articulações, músculos e tendões, abdômen, vias urinárias, parede abdominal, entre outros. Já as ultrassonografias obstétrica e morfológica são executadas por especialistas em medicina fetal, exclusividade em Campo Largo, com novo aparelho que realiza imagens em 3D/4D.

Especialidades

Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Dermatologia, Endocrinologia, Cirurgia Plástica, Infectologia, Cardiologia, Psicologia, Psiquiatria, Fisioterapia do Assoalho Pélvico, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral e Oncológica, Reprodução Humana e Urologia.

Convênios

 

Unimed, Evangélico Saúde, Voam, Paraná Clínicas, Agemed, Solumedi, MedPrev, Saúde Bradesco, Sindicato Têxtil, Global Saúde, Tempo USS, Gata Arrumada.