• Home
  • Geral
  • SIG investe em Campo Largo e emprega mais de 400
Image

SIG investe em Campo Largo e emprega mais de 400

Uma das líderes mundiais na fabricação de sistemas de envase e embalagens cartonadas assépticas para alimentos e bebidas, a SIG é uma empresa que tem investido e acreditado em Campo Largo.

Data
22 de Fevereiro de 2019

A Folha de Campo Largo registrou a chegada da SIG Combibloc ao município em junho de 2011 e, de lá para cá, acompanhou toda a atuação da empresa na região. A unidade fabril da companhia em Campo Largo possui cerca de 400 funcionários que exercem papel fundamental para a SIG, já que permitem, por meio do trabalho, a introdução de produtos inovadores no mercado, que geram alimentos seguros, sustentáveis e acessíveis ao consumidor brasileiro.

Uma das líderes mundiais na fabricação de sistemas de envase e embalagens cartonadas assépticas para alimentos e bebidas, a SIG é uma empresa que tem investido e acreditado em Campo Largo. O último investimento anunciado, em 2017, ampliou a produção de 3 bilhões para 4,5 bilhões de embalagens. Este aporte foi parte do plano de crescimento da empresa e consolidação da SIG no mercado de soluções para a indústria de alimentos e bebidas na América do Sul.

A Folha de Campo Largo completa em fevereiro três décadas de história e a SIG Combibloc não poderia deixar de parabenizar este importante veículo que permite aos cidadãos campo-larguenses acesso à informação com qualidade. Por meio de uma cobertura independente e integridade dos fatos, o veículo é guardião há 30 anos dos propósitos dos cidadãos desta cidade escolhida pela SIG como sede da primeira unidade fabril da companhia suíça no Brasil.

A cobertura deste jornal permite que os paranaenses conheçam a atuação da SIG e como a empresa passou a fazer parte da história do município. Desde a chegada da companhia à cidade, foram anunciadas quatro expansões que possibilitaram um aumento no quadro de funcionários da fábrica e consequentemente fortalecimento da economia local.

A SIG parabeniza a todos que fazem parte deste jornal, que representam os desbravadores da região e agradece por fazer parte deste enredo. Como também parabeniza todos os campo-larguenses pelo aniversário da cidade, que também neste dia 23 de fevereiro comemora 148 anos.