• Home
  • Geral
  • Kit da Horti Fruti Lima Limão para facilitar o dia
Image

Kit da Horti Fruti Lima Limão para facilitar o dia

Pensando em oferecer praticidade e alimentos sempre frescos, a Horti Fruti inaugurou há poucos meses e já quis agregar serviços diferentes e que facilitam a rotina, inclusive os kits de produtos fresquinhos

Data
21 de Dezembro de 2018

INFORME PUBLICITÁRIO

Ficar selecionando frutas e verduras às vezes é cansativo, ainda mais com a correria do dia a dia. Pensando em oferecer praticidade e alimentos sempre frescos, a Horti Fruti inaugurou há poucos meses e já quis agregar serviços diferentes e que facilitam a rotina. 

Para esse Natal, o cliente pode escolher entre as opções de frutas e verduras que farão parte da ceia, como também as castanhas e frutas secas, por exemplo. Pode incluir itens para a virada do ano, com lichia, uvas e romã. Também estão sendo vendidas caixinhas de pão-de-mel para presentear no Natal.

Quem está à frente do negócio é a Caroline Alecrim de Lima, que está bastante animada com as novidades oferecidas. Ela tem o envolvimento de toda a família na empresa, desde as compras com fornecedores até o atendimento. É um projeto familiar, pensado há dois anos e que tem como local um espaço amplo e com estacionamento na frente para maior comodidade dos clientes.

Ela conta que os kits já estão sendo produzidos e também há o Kit Detox e o Kit Bebê. Para o Inverno, Caroline adianta que haverá o Kit Sopa, inclusive com alguns ingredientes já cortados para facilitar ainda mais o preparo. As cestas são montadas duas vezes por semana e as entregas são por regiões, mediante encomenda. O projeto é também trabalhar com orgânicos em breve.

Na Horti Fruti Lima Limão, além das tradicionais frutas, verduras e legumes, são comercializados bolo no pote, salada de frutas gourmet (inclui frutas mais selecionadas), doces gourmet, ovo caipira, ervas para chimarrão, salame, pães, bebidas, doces, carvão, ovos caipiras. Está no projeto ter uma área para valorizar e vender vinhos regionais. Vale destacar o aipim que vem de Morretes e cozinha em apenas dez minutos, muito saboroso – tem sido um dos sucessos da empresa. 

Localizada na Rua Joaquim Ribas de Andrade, 768, sala 01, próximo à Incepa. Fone (41) 98425-6069 (WhatsApp) ou 3292-3908. facebook.com/hflimalimao. Aberta de segunda a sexta das 8h30 às 19h e sábado das 8h30 às 18h.