Image

Curso de automaquiagem

Participe dos cursos de automaquiagem para não precisar gastar quando tiver algum evento e ainda tenha a chance de trabalhar no Salão da Mulher.

Data
20 de Novembro de 2018

Anunciante
Salão da Mulher

Autor
Terezinha Jenichen

O que é automaquiagem? Bom, primeiramente parece meio óbvio explicar o que é a automaquiagem, mas não é. A definição de automaquiagem vai além de simplesmente se maquiar. A automaquiagem é você saber valorizar seus pontos fortes e minimizar o que você não curte. E o mais importante, fazer isso de maneira prazerosa, com vontade e se sentir melhor com isso!

Não que você não possa sair por aí sem maquiagem e que isso vire uma coisa de primeira necessidade, nada disso! A automaquiagem é um processo de aprendizado sobre si mesma e quem não gosta de se sentir melhor, mais poderosa e mais bonita?! Você aprendendo a se maquiar, além de se sentir bem vai também dar uma trégua no seu bolso! Já pensou toda vez que você tiver aquele encontro ou festa legal ir ao maquiador fazer uma bela maquiagem?! Sai caro, não é mesmo? Por isso, a importância da automaquiagem.

Para isso, o Salão da Mulher vai estar promovendo no final desse mês de novembro, cursos básicos de automaquiagem. O curso tem duração de 3 horas e as vagas são limitadas. Venha fazer esse curso e tenha a chance de trabalhar no Salão da Mulher. Informações: 3392-2329.

 

* Foto Carlos Alberto