• Home
  • Geral
  • Dermaroller ”“ cuidando da sua flacidez
Image

Dermaroller ”“ cuidando da sua flacidez

Os microagulhamentos geram um estímulo e são grandes aliados no tratamento de estética contra a flacidez, tanto corporal como facial. Marque sua avaliação gratuita.

Data
18 de Outubro de 2018

Anunciante
Estética Brolex

Autor
Dra. Graciê Weber Chemin

O Dermaroller, também conhecido como microagulhamento, é um grande aliado no tratamento de estética contra a flacidez, tanto corporal como facial.
Os microagulhamentos geram um estímulo nos fibroblastos fazendo com que estas células produzam colágeno durante 15 dias, durante esse tempo não pode ser utilizado nenhum medicamento tanto tópico como oral que seja anti-inflamatório, caso contrário pode cessar o efeito da produção de colágeno.

As agulhas presentes no dermaroller podem variar de 0,5mm até 3mm. A escolha é conforme a indicação do tratamento, por exemplo, para estímulo de crescimento capilar o mais indicado são as maiores, mas para tratamento de flacidez de pele utiliza-se a de 0,5mm para atingir uma camada mais superficial e melhor resultado. Os Dermaroller com agulhas acima de 2mm apenas podem ser manipulados por médicos em ambientes totalmente esterilizados e sob efeito anestésico.

Na fisioterapia estética fazemos o uso dos dermaroller de 0,5mm como tratamento de flacidez de pele em conjunto com outros protocolos que estimulam essa eficiente produção de colágeno.

Na Brolex Body Studio oferecemos uma equipe multidisciplinar especializada que oferece a você o que tem de mais moderno para tratamento da flacidez. Você pode contar com a avaliação de uma nutricionista que irá buscar na alimentação o aporte certo para potencializar os efeitos do tratamento estético, na fisioterapia utilizamos produtos 100% comprovados no mercado de cremes e máscaras que foram buscar na genética e na vitamina C o que existe de melhor para renovar as suas células e potencializar a produção de colágeno e na eletroterapia intercalamos com o uso do Dermaroller sessões de radiofrequência e criofrequência que acentuam o estímulo do fibroblasto em produzir colágeno. Os resultados são espetaculares.

Marque sua avaliação gratuita e venha conhecer de perto esse maravilhoso tratamento.

Equipamento de Radiofrequência – Hertix e produtos complementares – Vitamina C, Máscara de Colágeno, Melange, Sérum e Ácido Hialurônico. Todos indicados no tratamento da flacidez e para rejuvenescimento facial


Dermaroller – Peça de microagulhamento 0,5mm de uso individual