• Home
  • Geral
  • Diversão para o Dia das Crianças no Nova Polska
Image

Diversão para o Dia das Crianças no Nova Polska

No próximo dia 12 de outubro o Nova Polska funcionará normalmente, mas trará cardápio e ambiente especialmente preparados para as crianças. As reservas das mesas para essa data especial já estão abertas. Confira algumas atrações que a Nova Polska oferece

Data
09 de Outubro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Passeio de carroça, trenzinho, chalana, pesca esportiva, pedalinho, campo de futebol, passeio de pônei, passeio a cavalo e ainda playground com 15 brinquedos. Tudo isso no mesmo lugar, no Nova Polska, em Campo Magro, bem próximo a Campo Largo, para poder curtir o Dia das Crianças com atrativos para todos os gostos e ainda o melhor, aproveitar o tempo em família.

O animal de estimação pode fazer parte da comemoração, pois é aceito no Nova Polska. Os pais também poderão curtir o contato com a natureza e apreciar a cultura polonesa característica do local. Momento de relaxar e aproveitar. Comida boa e com pratos típicos poloneses também são diferenciais do local.

No próximo dia 12 de outubro o Nova Polska funcionará normalmente, mas trará cardápio e ambiente especialmente preparados para as crianças. As reservas das mesas para essa data especial já estão abertas, para os horários do almoço às 12h e às 13h30.  

Para mais informações e reservas, telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na Rua Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Magro. A chácara abre a partir das 10h30 e as atividades vão até às 16h30.