Image

Coluna Danielli Artigas

O técnico em enfermagem Cleverson Mayk Guarezi foi contratado pela marca Calvin Klein Jeans para fazer campanhas. Ele foi descoberto por meio do Facebook.

Data
14 de Novembro de 2017

Autor
Danielli Artigas

Campo Largo é referência em mulheres bonitas. Algumas delas até ganham destaque a nível estadual e internacional. Um dos casos de sucesso é a modelo ANA GEQUELIN, que até mesmo está um tempo morando fora do Brasil para novos projetos. Mas também o lado masculino tem seu destaque e o mais recente é o CLEVERSON MAYK GUAREZI, de 23 anos, que acabou de fechar um contrato de dois anos como modelo da CALVIN KLEIN.

Ele é técnico de Enfermagem no Hospital do Rocio e nunca imaginou ingressar na carreira de modelo, mas viu sua vida se transformar em pouco tempo. Após postar uma foto de cueca, foi encontrado através do Facebook pelo coordenador da agência que trabalha para a marca Calvin Klein e desde então sua vida mudou.

No início ele não deu atenção por achar que o contato era daquelas agências em que teria que pagar, mas realmente o interesse continuou e esse coordenador veio para Campo Largo há uns dois meses, tirou foto do Cleverson e logo ele foi aprovado na agência. Dias depois já o chamaram para ir na Calvin Klein do Pátio Batel, onde conheceu o dono da franquia no Brasil e já fez seu primeiro trabalho como modelo. O contrato com a marca é para fotos de catálogo, revista e publicidade.

A campanha para qual ele tirou fotos será divulgada no início do ano, com a nova coleção de jeans, jaqueta, cueca, entre outros. Conta que a marca é bem restrita com as roupas da coleção, que tiram as fotos e já ninguém mais tem contato com as peças.

Talvez o interesse pelo Cleverson seja por ter um estereótipo menos comum, magro, todo tatuado (tem 38 tatuagens pelo corpo inteiro) e que fotografa muito bem. Ele tem um jeito todo espontâneo e carismático e ainda não acredita que está vivendo esse novo mundo, que ele define como “maravilhoso, uma outra realidade”. Comenta que foi tratado de forma muito especial, com muita paciência e carinho. Para ele é tudo novidade, precisa ser orientado como fazer as fotos e se portar. “É um sonho, jamais imaginava”, afirma ele, que além do cachê ganhou várias roupas de presente.

Cleverson mora com a família no Ouro Verde e todos estão muito orgulhosos dele, torcem para que tudo dê certo. São todos bem humildes, como ele diz. A mãe é auxiliar de limpeza e o pai eletricista. Para ter disponibilidade de horário, mudou seu turno de trabalho no hospital para a noite.

 

Além da Calvin, fez fotos para tentar trabalho também com a Moschino, uma grife italiana e que no Brasil possui loja apenas na Oscar Freire, em São Paulo. Em breve veremos o rosto do campo-larguense vinculado a Calvin Klein e quem sabe outras marcas e eventos. A ele, desejamos muito sucesso!