Image

Móveis Campo Largo comemora 62 anos

Com uma história de muito trabalho e sucesso, a empresa é reconhecida pelos seus consumidores como uma marca de confiança e qualidade, a MCL é a melhor e mais lembrada loja de móveis de Curitiba e Região Metropolitana

Data
06 de Julho de 2023

Informe Publicitário

A história da Móveis Campo Largo começou em 10 julho de 1961, quando os irmãos Luiz e Carlito Marochi abriram um pequeno negócio de fabricação de móveis para ganhar a vida.  

Apesar de um incêndio ter consumido totalmente as instalações e o estoque de matérias-primas da matriz em 1975, os irmãos Marochi conseguiram alugar um pequeno barracão para reiniciar as atividades, graças à perseverança, o compromisso e a colaboração de amigos, funcionários, fornecedores e clientes. Assim, a pequena marcenaria se consolidava e ganhava corpo, e aos poucos, a produção passou a ser comercializada em todo o Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e em 1988 a primeira filial da Móveis Campo Largo foi aberta em Curitiba.

Uma empresa que sempre teve seus valores baseados na família e para famílias e que já começou diferenciada pela conquista da confiança de seus consumidores por meio da qualidade de seus produtos, completa, neste ano de 2023, 62 anos de história. A marca está em constante modernização, ampliação de lojas e investimento em qualidade em todos seus processos: desde a fabricação até a entrega dos móveis.

Atualmente, a MCL conta com seis lojas distribuídas em Curitiba, incluindo a MCL Planejados, uma em São José dos Pinhais e a Matriz em Campo Largo. Toda a estrutura das oito unidades possui uma curadoria de móveis que atendem aos mais altos padrões de conforto e qualidade. São cadeiras, poltronas, sofás, mesas, colchões, itens de decoração, móveis planejados e muito mais, sempre em sinergia com o que o público deseja.

A Móveis Campo Largo busca oferecer aos seus clientes a experiência do conforto para além de seus móveis. É graças aos ambientes que transmitem aconchego e ao atendimento personalizado, atencioso e descomplicado, que seu público se sente em casa ali mesmo. Assim, as lojas da MCL tornaram-se uma extensão da casa.
E, para celebrar seus 62 anos de história de muito sucesso, a MCL trouxe uma campanha especial de aniversário para o seu mês de comemoração. De 1 a 31 de julho, todas as lojas, incluindo seu E-Commerce, estão com preços à vista e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. São os melhores preços para você aproveitar todo o conforto e a qualidade que a marca tem a oferecer.