Image

Praticidade e opções Deliciosas para a ceia

Assados Tomazina

Data
16 de Dezembro de 2022

Praticidade e opções Deliciosas para a ceia de Natal no Assados Tomazina

Poder aproveitar a véspera de Natal longe da cozinha e do fogão parece até um privilégio, mas que se tornou bastante real e acessível com o Assados Tomazina. A empresa está aceitando encomendas de pratos típicos da ceia de Natal até o próximo dia 22 de dezembro.

No cardápio o cliente pode escolher combos com carnes e acompanhamentos, somente acompanhamentos e até a sobremesa. Os Combos Frango (frango recheado), Suíno (opção de copa lombo de 1,2 kg ou pernil 1,5 kg), Granito (1,2kg) e Costela Bovina (1,2 kg), além da carne, também vem os acompanhamentos - salpicão, arroz a grega, farofa natalina e uma Coca-Cola 2L.  

Entre os acompanhamentos vendidos separadamente, o cliente pode escolher arroz primavera, arroz à grega, salpicão, farofa natalina, farofa de maracujá (farofa, bacon, couve e maracujá na manteiga) e frango cremoso (frango, creme especial e batata palha).

Para sobremesa, o cliente tem as opções de abacaxi com cocada, maracujá com ganache de chocolate, banoffe, morangoffe, surpresa de uva e torre de brigadeiro.

Serviço: Faça já sua encomenda pelo (41) 99676-7770. O Assados Tomazina está localizado na Rua José Salles Pinto, nº 1466, no São Vicente. Siga nas redes sociais @assados.tomazina.