Image

D’Itália

Completa 12 anos em Campo Largo

Data
25 de Novembro de 2022

Anunciante
D'Itália Sorvetes

A D’Itália completou em 2022 seus 12 anos vendendo sorvetes e levando alegria e momentos especiais aos campo-larguenses. À frente dos negócios está o simpático casal descendentes de italianos Cesar e Irene Micolino, que sempre trata dos clientes com carinho e atenção especial.

A sorveteria chegou primeiramente em um ponto do Supermercado Condor, no Centro, cresceu e inaugurou em 2020 mais uma loja, desta vez em uma das ruas mais movimentadas da cidade, na Marechal Deodoro.

O sorvete italiano está entre os mais vendidos nas duas lojas da D’Itália, com muitas opções de sabores. Também com grande saída está o milkshake, que o cliente pode escolher o sabor que deseja e o açaí do D’Itália, um dos mais procurados no estabelecimento, seja no açaí frozen, no copo, cestinha, pote ou tigela.

Podendo saborear bolas de sorvetes de sabores variados em cascão, casquinha, copo, cestinha, top sundae e banana split, possuem também em seu cardápio opções trufado, com borda ou eskimó.

No Buffet são 24 sabores disponíveis para saborear, além dos complementos. A sorveteria tem as opções de picolés e potes de dois litros à venda, da marca Vêneto.

Serviço: A D’Itália está localizada na Rua Xavier da Silva, nº 657, no Centro (dentro do Supermercado Condor) e Rua Marechal Deodoro, nº 432, também no Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Sábados e domingos abertos a partir das 13h às 19h, ou com fechamento conforme a demanda.