Image

O Ryzy deixa seu evento mais saboroso e prático

Da entrada ao prato principal e sobremesa, conte com o Ryzy Pastifício. Pratos especiais para as ceias de Natal e Ano Novo com pedidos aceitos até dia 18

Data
09 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

Para poucas pessoas ou um grande grupo, ter uma variedade de comidas já prontas para o seu evento - mas sem perder a característica daquela comida caseira e saborosa, muito bem elaborada – é o que todos precisam. Com a correria nesta época do ano, a praticidade aliada à qualidade do Ryzy Pastifício é fundamental.

Para qualquer dia ou uma ocasião especial, são diversas opções. Para a ceia do Natal e Ano Novo um cardápio ainda mais elaborado, que pode ser solicitado por WhatsApp com detalhes e valores. Pedidos para o Natal são aceitos até o dia 18 de dezembro e podem ser montados no próprio refratário do cliente ou entregue em embalagens descartáveis.

Podem ser escolhidos os pratos individualmente (porções de tamanhos diferentes) ou algum dos combos já pensados para servir grupo de quatro, seis ou oito pessoas. São seis combinações diferentes.

 

Cardápio

São oito opções de carnes, como exemplo ave - já assada, recheada e decorada -, salmão ao molho de maracujá, espetos de camarão a romana, linguado crocante, mignon e outros.

Como complemento, massas especiais como conchiglione de bacalhau (ou de camarão) ao molho de limão siciliano, opções de conchiglione de figo turco ou de abóbora e amêndoas tostadas ao molho Alfredo, arroz com castanhas e amêndoas e outros. Também saladas especiais: salpicão de frango, folhas verdes com amêndoas e damasco ou maionese de batata.

Para sobremesa, La Bella Italia (feita a base de panetone e ganache) ou strogonoff de nozes. O Ryzy Pastifício também comercializa opções de entrada (caponata de berinjela, patê Blumenau ou patê de frango) e diariamente têm à disposição dos clientes opções de prato principal. São lasanhas com sabores tradicionais ou especiais; massas frescas, rondellis e canelones tradicionais ou especiais com molhos diversos; também nhoque de batata tradicional ou salsa com molho. Conheça tudo que a empresa tem a oferecer, basta aquecer e saborear.

Contato: Rua Monsenhor Aluísio Domanski, 136 – Centro.

Funcionamento de terça a sexta das 9h às 19h, sábado das 9h às 17h e domingo das 10h às 14h. Pedido também pelo WhatsApp: (41) 3392-2267.