Image

Cresce a procura de homens por cirurgias plásticas

Nariz mais proporcional, rosto rejuvenescido, cintura menos marcada, redução das mamas (ginecomastia) e implante capilar estão entre os objetivos mais procurados pelos homens que realizam cirurgia plástica. Os motivos estéticos motivam homens de diferentes classes sociais e idades

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Nariz mais proporcional, rosto rejuvenescido, cintura menos marcada, redução das mamas (ginecomastia) e implante capilar estão entre os objetivos mais procurados pelos homens que realizam cirurgia plástica. Os motivos estéticos motivam homens de diferentes classes sociais e idades. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a procura quadruplicou em cinco anos (dados de 2017).

Com formação e especialização pela Universidade Federal do Paraná, a cirurgiã plástica Dra. Ísis Juliane Guarezi Nasser (CRM 24964) orienta que o paciente precisa passar por uma consulta detalhada, para saber suas queixas, entender o que espera com o procedimento e porquê, lembrando que precisa levar em consideração o biotipo da pessoa, espessura da pele e no caso do rosto até mesmo o sentido de crescimento da barba. 

Homens apresentam bons resultados com lipoaspiração, pois apresentam pele com mais elasticidade em relação às mulheres, e consegue-se remover bem a gordura que é mais resistente a exercícios e alimentação balanceada. Casos de ginecomastia podem comprometer a estética e são causadas pelo tecido glandular e não gordura, o que pode levar a incomodar até mesmo quem é magro, pois fica ainda mais visível.

Dra. Ísis realiza cirurgia plástica estética e reconstrutiva. Entre as cirurgias realizadas, destacam-se a de pálpebra, mama, abdômen, face, bichectomia (bochechas), orelha de abano, rinoplastia, lipoaspiração entre outras.  Também realiza tratamentos estéticos minimamente invasivos com preenchedores, toxina botulínica e fios de sustentação – procedimentos bem aceitos pelos homens na busca de uma melhora na estética.

 

De acordo com a SBCP, a procura pelas cirurgias, em geral, também muda de acordo com a idade:

 

20 a 30 anos: ginecomastia, rinoplastia (plástica no nariz) e otoplastia

30 a 40 anos: lipoaspiração, lipoescultura e implantes capilares

40 a 50 anos: implantes capilares

50 a 60 anos: blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras)

60 anos ou mais: ritidoplastia (lifting facial ou tratamento cirúrgico das rugas do rosto).

Contato: Em Campo Largo, atende na Clínica Invida - Rua Barão do Rio Branco nº 1443 – Centro, próximo à pista de skate | (41) 3032-1217 | 3032-1219 | Em Curitiba, atende no Batel Office Tower - Av. Sete de Setembro nº 4698, sala 1507 | (41)3342-0405.