Image

Metromap:Topografia e georreferenciamento

A Metromap atua na área de topografia, onde com a maior precisão e eficácia realiza levantamentos topográficos e gera plantas topográficas do terreno, definindo sua área e sua posição geográfica, para fins de regularizações do imóvel, tanto rural e urbano

Data
30 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Jhonathan Longo, técnico em Topografia e agrimensor da Metromap, explica que a Topografia é essencial para a regularização de terrenos, execução de obra, desde edificações, barragens, túneis, redes de água e esgoto, entre outros, pois precisam ter delimitações precisas, com ângulos, cotas e eixos bem exatos.

A Metromap atua na área de topografia, onde com a maior precisão e eficácia realiza levantamentos topográficos e gera plantas topográficas do terreno, definindo sua área e sua posição geográfica, para fins de regularizações do imóvel, tanto rural e urbano. Assim, consegue fazer a documentação para a área possuir uma matrícula, que é necessária para o terreno para, por exemplo, conseguir água e luz.

São especialistas em georreferenciamento e medições de terrenos para fins de regularização de tais propriedades. O georreferenciamento de imóveis rurais passou a ser obrigatório a imóveis rurais para seu registro, vigente para imóveis acima de 250 hectares, desde 2018 para os imóveis com área de 100 a menos de 250 hectares, a partir de novembro de 2023 será obrigatório para os imóveis com área de 25 a menos de 100 hectares; e a partir de novembro de 2025 para os imóveis com área inferior a 25 hectares.

A empresa também atua também em locações de obras civis, rodovias, estradas, nivelamentos em terraplanagem, curvas de nível e topografia em geral com equipamentos tecnológicos com grande precisão, por profissionais com ética, conhecimento técnico e experiência na área. Destaca-se pela agilidade na entrega e ainda aceita pagamento por cartão de crédito.

www.metromap.com.br | (41) 99618-2363 I 99738-7560