Image

Solução: consultoria em Regularização de Imóveis

Com 11 anos de experiência, a empresa oferece também serviços de projeto arquitetônico de residências e ainda projetos que envolvem engenheiro civil, ambiental e geólogos

Data
25 de Julho de 2019

|Informe Publicitário| 

Com experiência de ter trabalhado no Registro de Imóveis, Julio Cesar Correa Junior abriu a própria empresa para oferecer serviço de Consultoria em Regularização de Imóveis ou prestar todo o serviço para que o cliente consiga o título do imóvel. Com 11 anos de fundação da empresa, passou a agregar também serviços como projeto arquitetônico de residências e ainda projetos que envolvem engenheiro civil, ambiental e geólogos.

Profissionais do ramo imobiliário já confiam e indicam seu trabalho para a regularização do imóvel perante Prefeitura Municipal, Receita Federal, Cartório, IAP, entre outros órgãos conforme necessidade. Conta com uma equipe de topografia, projetos, cadista e qualquer profissional necessário, com os quais trabalha em parceria ao longo desses anos. Para quem tem situações simples de resolver, que quer fazer pessoalmente a regularização, ele presta apenas o trabalho de consultoria, orientando os caminhos necessários. Caso depois queira contratar o serviço completo, desconta-se o valor da consulta já paga.

Julio conta que trabalha bastante com regularização e comenta que, ao contrário de alguns profissionais, não cobra porcentagem do patrimônio, mas sim um valor pelo trabalho que presta. Faz questão de deixar claro ao cliente, em qualquer serviço, o que inclui a despesa que está pagando, de forma bem transparente, nunca faz o valor de “pacote”. Faz questão de deixar claro ao cliente, em qualquer serviço, o que inclui a despesa que está pagando, de forma bem transparente, nunca faz o valor de “pacote”. 

Reconhecido pelo que faz, ele e seus colaboradores, Sérgio Ricardo Pedroso Correa e Michele Ferreira, atendem região metropolitana, litoral do Paraná e Santa Catarina. Pretendem abrir filial em Guaratuba. 

Serviço: Rua Constantino Marochi 1056, Ouro Verde I (41) 3292-3001 I 98478-2003