Image

Unhas de gel

Quando bem aplicadas, não fazem mal Á  saúde, porque não danificam as unhas naturais e são ideais para quem possui unhas fracas e quebradiças.

Data
02 de Agosto de 2018

Anunciante
Salão da Mulher

Autor
Terezinha Jenichen

As unhas de gel, quando bem aplicadas, não fazem mal à saúde, porque não danificam as unhas naturais e são ideais para quem possui unhas fracas e quebradiças. Além disso, pode até ser a solução para quem tem o hábito de roer as unhas, porque o gel funciona como uma capa protetora.
Para ter unhas de gel bonitas e mãos delicadas e elegantes, é necessário voltar ao salão para melhorar a sua aparência em três ou cinco semanas, porque as unhas vão crescendo, sendo importante colocar o gel na raiz das unhas.

A técnica consiste na aplicação de uma camada de gel próprio para unhas, sobre a unha original, e depois é necessário colocar as mãos em um pequeno aparelho que emite luz ultravioleta, para secar. Após secar, pode-se pintar de qualquer cor e nem mesmo o removedor de esmalte ou acetona são capazes de tirar o esmalte das unhas de gel.

As unhas de gel são unhas feitas à base de um gel fino e transparente. Esse material pode ser colocado sobre a unha e modelado de acordo com a forma e o tamanho que a pessoa preferir, que é um alongamento, geralmente indicado para quem tem o costume de roer as unhas. Ou é possível fazer apenas a esmaltação em gel, neste caso aplicado diretamente sobre a unha original.
Mais informações no Salão da Mulher: (41) 3032-1785