Image

Clínica Invida em nova sede e ainda mais completa

São dez especialidades, com médicos conceituados e que os pacientes que já frequentavam a clínica podem confiar

Data
08 de Maio de 2018

Anunciante
Clínica Invida

Autor
Clínica Invida

Em seis anos de história, as sócias e médicas Angélica Imroth, Joany Lopes e Carolina Andrade têm transformado a Clínica Invida em um completo centro de saúde. No início deste ano inauguraram uma sede mais estruturada, projetada para o atendimento aos pacientes.

Contam hoje com dez especialidades, pois neste período foram vendo a necessidade de agregar o atendimento de outros profissionais na mesma clínica. São médicos conceituados e que as pacientes com quem já trabalhavam podem confiar. A nova clínica permite um atendimento mais personalizado e adequado aos pacientes, com mais conforto.

A atual estrutura possui oito consultórios e três salas de espera. Os pacientes têm respondido de forma positiva à mudança, gostaram do ambiente e se sentem mais à vontade. Do lado clínico, os profissionais trabalham ainda mais motivados.

A Clínica Invida funciona das 7h30 às 18h - Rua Barão do Rio Branco 1443 – Centro, próximo à pista de skate. (41) 3032-1217 | 3032-1219.

Conheça os profissionais:

Ginecologia e Obstetrícia

Dra. Carolina Pereira de Andrade CRM 22297

Dra. Joany Lopes CRM 23205

Atendimentos de consultas ginecológicas, realização de exames preventivos contra o câncer na mulher, avaliação e tratamento de doenças da mama, acompanhamento do climatério e menopausa, entre outros. Realização de colposcopia (avaliação do colo uterino com microscópio).

Acompanhamento de pré-natal, incluindo de alto risco. Atendimento em sexologia (alterações de desejo sexual, prazer, orgasmo, dor).

Pediatria

Dra Angélica Barrichello T. Imroth CRM 21719

Atendimento clínico de pediatria, consultas de puericultura (acompanhamento do crescimento dos bebês e crianças).

Consulta pré-parto na gestação, para orientação dos pais sobre os primeiros cuidados com o recém-nascido.

Reprodução Humana

Dr. Regis Yukio Cho CRM- PR 25.875

Ginecologista e obstetra especialista em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana. Atendimento da parte clínica em Campo Largo e quando necessário fertilização ou inseminação realiza em parceria com clínica de referência em Curitiba, mas todo acompanhamento em Campo Largo.

Tratamentos como indução de ovulação e outros ou tratamento específico de doenças (de homens e mulheres) que possam dificultar a mulher a engravidar.

Urologia

Dr. Paulo Eduardo Dietrich Jaworski CRM 23663

Cuida de doenças renais, como pedra no rim e infecções urinárias, e outras doenças relacionadas, com tratamento clínico e cirúrgico. Médico especialista na saúde masculina, sendo indicado acompanhamento periódico após os 40 anos de idade. Membro da equipe de transplante renal do Hospital do Rocio.

Angiologia

Dr. Bruno Moraes Ribas CRM 23680

Cirurgião vascular que realiza tratamento clínico e cirúrgico de doenças vasculares, como também tratamento estético de varicoses.

Endocrinologia

Dr. André Ricardo Fuck CRM 24137

Dra. Suelen do C. Vieira Kuklik CRM 26892

A Endocrinologia é a especialidade médica responsável por reconhecer e tratar os transtornos das glândulas endócrinas, que são os órgãos responsáveis pelas secreções hormonais.

Tratamento de obesidade, Diabetes, doenças da tireoide, Colesterol e Triglicerídeos, Osteoporose, Síndrome Metabólica, Ovários Policísticos, acompanhamento pré e pós Cirurgia Bariátrica, Crescimento e Puberdade, Menopausa e Andropausa.

Cirurgia Plástica

Dra. Isis Juliane Guarezi Nasser CRM 24964

Cirurgia plástica estética e reconstrutiva. Entre as cirurgias realizadas destacam-se a de pálpebra, mama, abdômen, face, bichectomia (bochechas), orelha de abano, rinoplastia, lipoaspiração entre outras. Também realiza tratamentos estéticos com preenchedores, toxina botulínica e fios de sustentação.

Dermatologia

Dra. Gabriela Seidel - CRM 27282

Atendimento de Dermatologia Clínica: diagnóstico e tratamento de doenças de pele, cabelos (calvície, por exemplo) e unhas. Cirurgia dermatológica: tratamento de câncer de pele, pintas, verrugas, biópsias de pele, eletrocauterização de lesões e tratamento com nitrogênio líquido.

Cosmiatria: Rejuvenescimento, tratamento de manchas, cicatrizes, Toxina Botulínica (botox), Preenchimento, Peelings, Microagulhamento e Laser, entre outros.

Ultrassonografia

Dr. Herculano Renato Zeri CRM 22257

Dr. Carlos Augusto Mendes Soares CRM 23705

Aparelhos com tecnologia de ponta para realizar ultrassom ginecológico e obstétrico, parte musculoesquelética e articulação, vias urinárias, de tireoide, abdômen e outros.

Psicologia

Dra. Shirlei Bonatto

Atendimento psicoterápico (depressão, ansiedade, entre outros) infantil e adulto. Avaliação neuropsicológica (transtorno de aprendizagem e interdição judicial). Avaliação psicodiagnóstica para concurso público, cirurgia bariátrica, piloto de aeronaves, comissário de bordo, bombeiro, NR 33 e NR 35.

Fisioterapia

Dra. Ana Paula Druziki

Fisioterapia do assoalho pélvico. Prevenção e tratamento de incontinência urinária, preparação para parto normal e tratamento de distúrbios sexuais.

Informe Publicitário