Lulu Brinquedos

Festas

Endereço
Rua das Bandeiras, 464 - Rivabem, Campo Largo

Telefones
(41) 9859-0720 / (41) 3150-9064

E-mail
lulubrinquedos.cl@gmail.com

Horário de Atendimento
Sempre aberto.

Veja também
  • Acessibilidade


Descrição

A Lulu Brinquedos traz sete opções de brinquedos infláveis, todos novos, incluindo o maior tobogã inflável da cidade, com 6,5m de altura, 8m de comprimento e 4,80m. Entre as outras opções está o Inflável Macaco que possui escalada, escorregador, pula-pula e túnel; o Inflável Dois Pula Pula, incluindo escalada e túnel; um Tobogã Médio; o inflável Centopeia com 8m de comprimento com duas escaladas, dois escorregadores e pula-pula; piscina de bolinha inflável, que é mais segura, atrativa e mais bonita, e a tradicional cama elástica também completa esse time.

O bom atendimento e os preços acessíveis são diferenciais. A Lulu Brinquedos leva os infláveis para divertir crianças em confraternizações de final de ano, eventos de casais em que levam crianças, eventos gastronômicos, festas de empresa e qualquer outro.

A Lulu Brinquedos possui ponto fixo na Feira Noturna de Campo Largo, onde duas vezes por mês, de quarta a sábado, as crianças podem ir lá brincar e conhecer os brinquedos. Há monitores para acompanhar o trabalho e dar mais tranquilidade aos pais.

 

Formas de Pagamento

Visa, Mastercard e Elo


Classificação

Deixe sua opinião