Essência do Campo

Farmácias de Manipulação

Endereço
Rua Generoso Marques, 1501, loja 1C - Centro, Campo Largo

Telefones
(41) 3032-3367 / (41) 3393-4863

E-mail
contato@essenciadocampo.far.br

Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira das 8h30 Á s 18h.

Veja também
  • Estacionamento


Descrição

A Farmácia de Manipulação Essência do Campo visa a qualidade, pontualidade e excelência no atendimento. Possui funcionários divididos nas áreas técnica, comercial, administrativa, financeira e de marketing, e se orgulha de estar sempre investindo em tecnologia e inovações que levem o máximo de satisfação aos clientes e parceiros.

Possui um rigoroso controle de qualidade das matérias-primas na produção, com monitoramento da responsável técnica Danielle Fortkamp Gonçalves, que também seleciona fornecedores que atendam requisitos de qualidade. A equipe passa constantemente por treinamento e toda a pesagem na elaboraçâo dos produtos passa por controle da Vigilância Sanitária. 

Produtos desenvolvidos pela empresa:

- Fitoterápicos emagrecedores, calmantes, saciadores de fome, estimuladores de circulação, auxiliar na redução de colesterol, auxiliador da redução da insulina, colágeno, cápsulas de vitamina, entre outros.

- Suplementação, proteína, shake, BCAA, creatina, termogênico.

- Linha corporal: redutor de medidas, firmadores de pele, hidratante, clareador de pele, redutor de pelos, sudorese, filtro solar, óleo, esfoliante.

- Linha facial: anti-idade, antiolheira, filtro solar com base ou sem, antioleosidade, tratamento de acne e cravos, produtos para crescimento de sobrancelha e cílios.

- Linha própria de hidratantes, aromatizador de ambiente em spray e em vareta, sal de banho, esfera efervescente para banheira e sabonetes em barra.

- Revendedora Adcos.

- Remédios homeopáticos, floral, medicamentos alopáticos e controlados.

- Manipulação de medicamentos conforme receita médica.

 

Formas de Pagamento

Elo, Visa, Hipercard, Mastercard


Classificação

Deixe sua opinião

Matérias relacionadas

DIMPLESS®: o mais potente entre os antioxidantes

O antioxidante reduz celulite, alivia o stress, cansaço, melhora a qualidade do sono, ajuda na recuperação após atividade física, previne cabelo branco, entre outros benefícios.

Danielle Fortkamp Gonçalves

Farmacêutica responsável da Farmácia de Manipulação Essência do Campo

+