Xing Ling

Utilidades

Endereço
Av. Des. Clotário Portugal, 753 - Centro, Campo Largo.

Telefones
(41) 3140-2199

E-mail
mailacristina@gmail.com

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira das 9h Á s 18h30, sábado das 9h Á s 15h.

Veja também
  • Rede Wifi


Descrição

Vale a pena conferir todas as opções de utilidades para casa, ferramentas, itens para carro, presentes, brinquedos, material escolar, eletrônicos, flores, lingerie e tantas outras coisas da Xing Ling.

A proprietária Maila Cristina da Cunha e seu esposo Junior Polak conseguiram reunir em uma única loja os produtos mais vendidos e procurados pelas pessoas no dia-a-dia. O levantamento é devido à experiência da família no comércio, em parceria com vários fornecedores.

É possível passar uma tarde toda olhando tudo que tem na loja, que é sempre muito útil. Destaque para a ampla linha de utilidades para casa, como Marinex, louças, utensílios, entre outros.

Voltados mais para o público masculino, há setores de ferramentas, peças para carros, itens de pesca e churrasco, por exemplo. No primeiro corredor logo já se depara com setor de brinquedos, sendo possível comprar itens que as crianças vão adorar até com menos de R$ 3, além de diversos outros com preços bem acessíveis. Também tem máquinas de brinquedo de fazer pipoca e algodão doce de verdade. Voltado para as mulheres tem, por exemplo, lingerie e até modelador de cachos.

Produtos para higiene pessoal, doces em pacotes maiores, luvas, itens decorativos, cobertores, aparelhos de rádio retrô, relógios de parede decorativos, tudo o cliente encontra na Xing Ling.

Formas de Pagamento

Aceita todos os cartões de crédito.


Classificação

Deixe sua opinião

Matérias relacionadas

XING LING tem variedade em presentes e decoração

Seja para crianças, adultos, idosos a XING LING tem as melhores opções de presentes, que cabem no bolso. A loja também traz vários enfeites de Natal

Xing Ling

Utilidades

+

Linha própria de bonecas é criada pela Xing Ling

A produção é feita na China na mesma empresa que produz a Barbie e outras grandes marcas. A durabilidade e acabamento diferenciado, com o encanto da delicadeza das princesas tornou o resultado incrível

Xing Ling

Utilidades

+

Na dúvida do que dar para seu pai?

Além de excelentes opções de presentes para todos os tipos de pai, com preços bastante acessíveis, a Xing Ling irá sortear uma cesta de presentes.

Xing Ling

Utilidades

+

Promoções e presentes com baixo custo

A Xing Ling está sempre com novidades e acompanhando as tendências do mercado e datas comemorativas, para poder oferecer aos clientes grande variedade e com preços acessíveis.

Xing Ling

Utilidades

+